26 janeiro 2017

Wall Hanging!!!!

Hi Crafters!!!!!!!!!!!!

Bom dia!
Hoje trago-vos um projeto um pouco diferente do habitual cartão. É chamado "Wall Hanging" e é específico para se poder pendurar na parede ou no puxador de uma porta e fica bastante engraçado.

Para a pintura da minha Tilda uso desta vez  os meus Faber-Castell Pitt Pastel, invés dos habituais Distress Markers, pois esta pintura exigia um Media diferente para contrastar com os salpicados de tinta que coloquei no meu projeto.

Utilizei uma moldura em MDF e decorei-a com os lindíssimos papeis da Maja Design. E como podem ver ficou bastante interessante. Depois foi só decorar a gosto e aplicar uma fita em renda para eu poder pendurá-la onde eu desejo.

Com está na moda as flores em Foamiran eu fiz duas usando o Branco e pintando-a com Distress INK, no centro apliquei uns estames branco e salpiquei com "Microbeads" cor transparente e em preto para lhe dar um toque realístico.

Agora o meu projeto, espero que gostem!!!!









Até Breve,
Irene Mendes


O material que usei para este meu projeto:

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...