18 novembro 2015

Distress it - Favor Gift Box!!!!!!

Hi Scrappers!!!


Bom dia, hoje trago-vos o meu DT Project / Favor Gift Box, que preparei para o blog da Craft Heaven Shop Inspirational Blog, e o tema desta semana é "Distress it".

Para a minha palete de cores usei o lindíssimo papel da Pion - My Daughter 6x6 – My Precious Daughter, e decorei esta caixa em forma de Estrela colocando Distress em cada uma das suas arestas para lhe dar um look Vintage com a ajuda do Distress Ink - Ground Espresso e juntei alguns bombons da Ferrero Rocher".

Não, a Tina não vende os Ferrero Rocher, mas ela tem uma imensa variedade de materiais lindíssimos que eu uso sempre em todos os meus projectos e claro não podia deixar de mencionar as fabulosas flores que distingue num toque de elegância qualquer projecto!!!!

Gostava muito ver os vossos projectos a participar no desafio mensal que começou no inicio de Novembro e só terminará no final deste mês, por isso ainda vão a tempo de entrar e participar connosco. Não se acanhem mostrem um pouco da vossa inspiração e criatividade, eu e os demais DTs estamos ansiosas para ver o que vocês conseguem fazer!!!!

Espero vos inspirar!!!








Agora a minha lista de materiais que usei:




Não percam as novidades na loja da Craft Heven!!!!!!! Pois esta semana está bem repleta de materiais lindíssimos como por exemplo:

O Maravilhoso papel da Maja Designs com esta colecção lindíssima cheia de cor...
 A fabulosa gama da Ranger e os inseparáveis Liquid Pears que darão um toque acrescido aos vossos projectos...
 E para as crafters não podia faltar as excelentes carimbeiras "Distress Ink" assim como as "Archival Ink" à prova de água...

Até Breve!!!!
Irene
Challenges:

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...