04 novembro 2015

La Vie En Rose!!!!

Hi Scrappers!!!

Bom dia, hoje trago-vos o meu DT Card / Gift Bag, que preparei para o site da Craft Heaven Shop Inspirational Blog, e o tema desta semana é "INSPIRED BY A SONG" e a canção que me inspirou para o meu projeto foi "Edith Piaf - La Vie En Rose".

Eu adorei fazer este projecto, primeiro porque gosto muito desta canção e depois porque o tema em si permitia bastante criatividade.

Usei o carimbo da Magnolia: Romantic Boho Tilda e carimbei-o no meu papel de aguarela "Bockingford Watercolour Block 140lb/300gms - Hot Press" e pintei-o com os meus habituais e inseparáveis Distress Markers.

Podem ver a lista de produtos que usei para este projeto, no final deste post e aproveitem os fantásticos preços da Craft Heaven Shop. Posso vos dizer que a rota para Portugal é bastante acessível assim como o prazo de entrega bastante reduzido, entre 2/3 dias úteis. Bastante rápido não acham???

Espero que gostem!!!!









Lista dos produtos que usei:

Video Tutorial - Mari Digis

Hi Scrappers!!!

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!

Hoje trago-vos um tutorial que criei para o blog da Mari Digis.
Este blog tem mensalmente vários desafios. Participem!!!!

Espero que gostem deste tutorial que faço com uma imagem da  ** Mari Digis “ Puro Amor ” e usando os meus Distress Markers.

Usei o papel de aguarela "Bockingford Hot Press Watercolour Paper" para imprimir o carimbo digital em "Draft" deixei secar um pouco e pintei esta imagem com cores à base de água.



Até Breve!!!!
Irene

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...