01 novembro 2015

Video Tutorial - Sognando Scrap

Hi Scrappers!!!

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!

Hoje trago-vos um tutorial que criei para o blog Sognando Scrap.
Este blog tem mensalmente vários desafios. Participem!!!!

Espero que gostem deste tutorial que faço com uma imagem da  ** Chrishanthi Ppinkydolls “ Moongirl and bird ” e usando os meus Distress Markers.

Usei o papel de aguarela "Bockingford Hot Press Watercolour Paper" para imprimir o carimbo digital em "Draft" deixei secar um pouco e pintei esta imagem com cores à base de água.



Até Breve!!!!
Irene

So Many Layers!!!

Hi Scrappers!!!

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!

Hoje para o o blogue da Craft Heaven Shop trago-vos o  meu DT Card onde usei o carimbo "Tilda with Ribbon Shoes", e esta linda coleção de 2015 é "Sakura". Pintei com Copic Markers, e resolvi testar-me ao nivel "Copic" devido à minha falta de experiência com estes fabulosos marcadores. Penso que para uma primeira vez até correu bem!!!

O desafio mensal é "Layers" ou camadas, e para mim não foi tão difícil assim, pois habitualmente os meus cartões têm imensas camadas e é um estilo que gosto sempre de demarcar...

Usei os magníficos papeis da Pion Design " Silent Night 6x6 - Snowflakes" para que combinassem com as cores que usei para pintar esta linda Tilda.

Espero que gostem e que nos visitem para mais um fabuloso desafio!!!!!!

 
 
 
 
 

Material que usei:


Até Breve!!!!
Irene


Challenge:
Live and Love Crafts - Challenge #41 Christmas Tic-Tac-Toe
ABC-Challenge - Anything Goes

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...