02 março 2015

Guest DT Março - Today is your Day!!!!!

Hi Scrappers!!!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido relaxado e sereno, cheio de craft e muita inspiração...

O cartão que vos apresento hoje, foi elaborado a pedido da Paper Scrappers, sendo que este será o meu DT Card para o mês de Março.

Fico feliz por estar mais uma vez a participar com esta equipa para o Paper Scrappers e para o tema deste Mês resolvi trazer-vos um cartão um pouco mais masculino, tendo em conta que o tema enquadra-se no “Dia do Pai” assim usei um carimbo da Magnolia: Time to Drink Champagne Edwin. A imagem foi pintada com Distress INK e Distress Markers.

Usei o papel decorativo Kanban - Indústria. Este papel magnífico tem bastantes motivos masculinos com muitas chaves e texturas metalizadas, achei que ficaria bem com a imagem...

Ao contrário do habitual, neste cartão usei poucos elementos decorativos, por tratar-se de um tema masculino, no entanto resolvi usar uma palhinha cortada em dois e usá-las tipo "bandeirinhas".

Depois usei uma chave que cortei com o meu Set "Lock & Key Dies". Para lhe dar um toque mais elegante usei uns cristais da Prima.

Para a mensagem usei um dos carimbos da Wild Rose Studio. Usei também um stickers da "Pink Paislee - Merry & Bright".

Espero que gostem deste pequeno cartão e que se possam inspirar por ele!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...