14 setembro 2013

Cartão Outonal

Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porquê! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora…
O Outono esta a chegar e com ele todas as cores típicas do outono reaparecerão em breve... Como inspiração nos castanhos e no ocre, criei um cartão desdobrável, mais conhecido pelo nome: "Double Zig Zag Card" - Cartão desdobrável ZIG ZAG, num formato diferente dos cartões que habitualmente aqui apresento.



Os papeis que usei foram retiradas do meu bloco da My Mind's Eye - 12x12 Paper Pad - Antique Florals, e as flores foram criadas com a ajuda dos meus cortantes da Sizzix.

Espero vos ter inspirado.

Até Breve!!!!



A caminho do Outono...

"Gosto do Outono, porque ele é frio suficiente para refrescar o calor... E é quente o suficiente para aquecer o frio!"

Trago-vos uma série de 3 cartões baseados nas cores de outono...


Começando pelo cartão do Centro, posso vos dizer que gostei particularmente da imagem que escolhi. Pertence aquela série das "Vintage photos" que encontramos no Etsy, sendo que existem imensas fotos que podemos aceder no google imagens e são grátis.


O modelo usado foi o "Easel Card. Os papeis que usei para este cartão foram retirados do bloco "Prima Collection_Paper Pad_Tea-Thyme"

Para as flores, usei algumas artificiais que acabei por comprar na colecção da Prima e com os meus cortantes favoritos para recriar outras flores como as rosetas e os mal-me-queres mais pequenos.

Usei também umas pequenas pedrinhas que dão mais brilho ao cartão assim como uma certa elegância.

Para o cartão n.º 2: Usei também papeis da "Prima Collection_Paper Pad_Tea-Thyme" assim como também da colecção da Gorjuss, no item "Decoupage & Toppers, mais propriamente a imagem: "My secret place".


Para o Cartão n.º 3: Usei o papel da "Maja_Design_-_Vintage_Summer_Collection_6x6". Eu gosto particularmente dos papeis da Maja Design, porque são cores e padrões bastante suaves que permite usar quase todas as cores...



Esta imagem também foi obtida no Etsy, na pagina da Scrapbook Flair, Vintage Sepia/Digital Scrapbooking ou na Pinterest / Kim Anderson.

Espero vos ter inspirado,

Até Breve!!!!!!


Em destaque:

Tilda hanging the Balloon ♡ Swedish House Crafts

♡  Hi my crafty friends!!!! ♡  Today I thought of bringing you a project using the incredible Christmas calendar kit stamps and dies. Thi...